
As Melhores Fontes de Alimentação para a Série RTX 50
As melhores fontes de alimentação para a tua placa gráfica GeForce RTX 50 da ROG e TUF Gaming
Aproveitamos muitos anos de experiência em entrega de energia e refrigeração das nossas renomadas linhas de motherboards e GPUs para produzir unidades de fonte de alimentação de referência no setor, projetadas para elevar uma ampla variedade de construções. A série ROG Thor III e a série ROG Strix Platinum apresentam um estabilizador de voltagem inteligente patenteado "GPU-First" (IVS) e MOSFET GaN para uma entrega de energia ultra-estável para sistemas de alto desempenho. Sabe como deves escolher fontes de alimentação e como estimar o consumo energético do teu sistema com a nossa calculadora de PSU. Explora a melhor fonte de alimentação para a sua construção abaixo.
Considera quantos watts precisas para o teu sistema e a classificação de eficiência, silêncio e estética da PSU que melhor se enquadram no teu setup.
O estabilizador de voltagem inteligente "GPU-First" melhora a entrega de voltagem até 45% para a tua placa gráfica, proporcionando uma jogabilidade mais suave e um desempenho inabalável.
O GaN MOSFET oferece uma eficiência de potência superior de até 30% e um layout interno mais organizado para um funcionamento mais fresco.
A ASUS recomenda uma fonte de alimentação com certificação de alto nível de ruído LAMBDA da Cybenetics Labs.
Seleciona uma fonte de alimentação com base no na certificação de eficiência 80 Plus para um funcionamento mais silencioso e fresco e garantir que tens o modelo ideal para a tua build.
Escolhe a quantidade de energia que pode suportar tua construção – e atualizações no futuro.
O ATX 3.1 introduz um padrão mais rigoroso de regulação de voltagem e corrente para o hardware de próxima geração.
Cabos gravados com um material premium flexível garantem uma gestão de cabos sem esforço e uma segurança excecional.
Escolhe a potência ideal da fonte de alimentação para o teu setup com a calculadora abaixo. O consumo do CPU e GPU é afetado pelo overclock, por isso sugerimos para os dois cenários, com e sem overclock. Se pretendes atualizar a tua máquina no futuro, sugerimos escolheres uma fonte de alimentação com base na potência com overclock.
PREPARA-TE PARA A PRÓXIMA GERAÇÃO DE GPUs